Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Foi realizada na última segunda feira (28/05) , em homenagem aos grupo de trilheiros de Campinas do Sul.

por Legislativo Campinas do Sul publicado 04/06/2018 17h37, última modificação 04/06/2018 17h37

As placas foram entregues da seguinte forma: Para o trilheiro Sr. Elton, como idealizador e fundador do Grupo de Trilheiros  Apincha Pedra de Campinas do Sul, quem entregou a placa foi o Vice Presidente Vereador Renato Pinheiro,  seguido da entrega para o primeiro Presidente do Grupo Sr. Lucio Brunheira,  quem entregou a placa foi o primeiro e segundo Secretário da mesa,  Vereadores, Sadi Sansigolo e Docimar Bonatti , e também entregue uma placa de homenagem a todo o Grupo de trilheiros, para o Sr. Lucio Brunheira, esta entregue pelas mãos do Presidente Vereador Fábio Saccon.

Gostou do novo portal?