Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Obras em Hospital de Campinas do Sul estão em fase final

Obras em Hospital de Campinas do Sul estão em fase final

por Legislativo Campinas do Sul publicado 22/03/2016 08h50, última modificação 22/03/2016 08h50
As obras no Hospital Municipal de Campinas do Sul estão em fase final. Com início em janeiro, as modificações que estão sendo realizadas, serão entregues no prazo previsto de 90 dias. O prefeito em exercício Paulo Battisti e o secretário de saúde Idelso Simanki estiveram no local para vistoria.
Obras em Hospital de Campinas do Sul estão em fase final

Prefeito em exercício Paulo Battisti (esq.) e secretário de saúde Idelso Simanski (dir.)

As obras no Hospital Municipal de Campinas do Sul estão em fase final. Com início em janeiro, as modificações que estão sendo realizadas, serão entregues no prazo previsto de 90 dias. O prefeito em exercício Paulo Battisti e o secretário de saúde Idelso Simanki estiveram no local para vistoria.

Com a pintura nas paredes em três tons, o alargamento das portas, troca total do piso e toda a infraestrutura remodelada, a qualidade no atendimento e conforto aumentará consideravelmente. “Nosso hospital é um dos que tem maior fluxo de atendimento da microrregião e oferece atendimento variados 24h por dia, e essa obra é de extrema importância para a nossa comunidade, tanto que vai aumentar a capacidade de internação”, explicou Battisti.

Simanki comemorou o andamento da obra, ressaltando a qualidade da nova ala. “Se compararmos o ambiente antes da obre e hoje, vamos ver um contraste significativo de melhorias. Esse é um investimento merecido e quem ganha é o município como um todo”, ressaltou.

Na parte externa, foi realizada a construção especial para o lixo hospitalar. Toda a obra está legalizada e atende os padrões exigidos pelos órgãos fiscalizadores.

Gostou do novo portal?